Conseguiram estragar o sabor da maionese!

Não resolvido
São Paulo - SP
05/12/2024 às 20:59
ID: 203825559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre compro maionese estrela no mercado Nagumo, ontem comprei no mercado shibatta, a maionese está com um gosto horrível, parece um sabor de química, mas com cheiro de ovo cozido que já está passado. Muito ruim, impossível de comer!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 21:19
Não se dão nem ao trabalho de responder o cliente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0