Logo da Empresa Mairo Vergara

Mairo Vergara

ÓTIMO9.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mairo Vergara?

Todas as reclamações para Mairo Vergara

Exibindo 10 de 217 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mairo Vergara).

Enganaçao

Na hora de fazer a compra fala que o curso o valor do curso completo é R$ 2.997,00 à vista, mas com o desconto de R$ 1.000,10 ai e

Perdi o link do portal

Troquei recentemente o celular e perdi o link e todos os emails com o acesso

Usuário não encontrado!

Estou tentando entrar na minha conta do curso Mairo Vergara e não estou conseguindo. Mandei mensagem para eles e nenhuma resposta

Curso grátuito é maior enganação

Exijo que meus dados colocados no Curso de Inglês gratuito Do Mairo Vergara não sejam utilizados para nenhum fim, com respeito à L

Não resolvidoHá 18 dias

Não consigo acessar minha conta

Olá, sou Luiz Felipe da Silva Costa e não estou conseguindo acessar minha conta, fiquei um tempo sem acessar e agora que quero dar

RespondidaHá 1 mês

nao conbsigo acessar o portal do aluno

meu nome é artemio dos santos moraes cpf 24080594020, fiquei um tempo sem acessar o portazl do aluno e não consigo contato e nem e

Acesso ao curso comprado

Estou há uns meses sem acessar o meu curso mairo vergara e agora quero entrar e não consigo, queria saber como faço pra acessar,

ResolvidoHá 1 mês

CURSO CANCELADO... COBRANÇAS INDEVIDAS.

Cancelei minha participação logo no início, no período estipulado. Agora me surpreendo com cobrança de mensalidades no meu Cartão

RespondidaHá 1 mês

Não consigo acessar o curso.

Comprei o curso em 2020 e até então conseguia acessar as aulas. Agora tento fazer o login, mas o site não reconhece meu emai

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo acessar o curso que paguei

Comprei o curso do Mario Vergara aos meses atrás, quando ele abriu uma turma , hoje , fui abrir o curso e fala que meu imail não e

ResolvidoHá 2 meses