Logo da Empresa Mairo Vergara

Mairo Vergara

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Reclamar

Qual a reputação de Mairo Vergara?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Mairo Vergara

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 10 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Mairo Vergara?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Mairo Vergara

Exibindo 10 de 263 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mairo Vergara). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pagamento e estrutura

Comprei o curso no dia 07/02/24 a vista na modalidade VITALÍCIO por R$1.997,00, porém notei que o curso foi lançado no meu cartão

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento e Reembolso

Pedi o cancelamento e reembolso pois não quero mais o curso e até hoje espero o e-mail, peço meu cancelamento rapidamente pois ain

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo fazer login

Olá, sou aluna e não consigo acessar o site, tão pouco fazer login, não faço idéia do que está havendo! Aguardo contato por favor,

ResolvidoHá 4 meses

Cancelamento de curso e reembolso

Solicitei o cancelamento do curso e o reembolso na central de atendimento, fui informada que a equipe responsável entraria em cont

ResolvidoHá 5 meses

Oferta inicial não cumprida

Fiz inscrição para o curso de espanhol vitalício. A equipe me informou que eu poderia futuramente incluir os módulos de inglês e f

ResolvidoHá 5 meses

Cancelamento do curso

Solicito o cancelamento do curso, por motivos pessoais, no momento não consigo acompanhar o curso, assim solicito o reembolso do v

RespondidaHá 5 meses

Curso vitalício, consta renovação automática no hotmart

No día 15 de novembro recebi um email com a oferta do curso vitalício, entrei no link para adquirir e hoje quando fui verificar mi

RespondidaHá 5 meses

Sem acesso

Eu estou sem acesso ao curso e queria trocar o e-mail de acesso também. Poderiam entrar em contato comigo, por favor?

ResolvidoHá 5 meses

FALTA DE VENDA CURSO COMPLETO - VITÁLICIO

Ola bom dia,Meu nome é ******* Santos lopes , venho atraves desse fato , informar que adquiri um curso da plataforma de mane

ResolvidoHá 5 meses

Quero retomar o curso e não sei por onde começar

Comecei o curso na pandemia e quando voltei a trabalhar, parei de fazer, por falta de tempo.Estou tentando retomar, mas não

ResolvidoHá 6 meses
1 de 27
Filtros especiais

Categorias
(182)
(7)

Produtos ou serviços
(103)
(36)
(6)
(4)
(1)

Problemas
(65)
(29)
(25)
(8)
(7)
(4)
PublicidadeIcone publicidade