Logo da Empresa Mami Brinquedos

Mami BrinquedosRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Mami Brinquedos?

Todas as reclamações para Mami Brinquedos

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mami Brinquedos).

ATRASO NA ENTREGA

FIZ UMA COMPRA NO DIA 11/07 PELO SITE DA AMERICANAS O PRODUTO DA MAMI BRINQUEDOS, ONDE O PRAZO DE ENTREGA SERIA ATÁ O DIA 27 OU 28

Nao querem entregar meu produto

Realizei uma compra dia 09 me deram um prazo, o prazo já passou já entrei em contato diversas vezes tanto com a equipe do Mami bri

RespondidaHá 6 meses

Lona cama elastica

Fiz uma compra para uma cama elastica de 36 molas q seria a lona de1.83So q a q mandaram ficou pequena Tentei faze

RespondidaHá 8 meses

Demora na entrega - demora na devolução

Ja havia feito uma reclamação contra a empresa mami brinquedos, hoje depois de passados todos os prazos e do cancelamento do pedid

RespondidaHá 1 ano

não entregam o produto

Fiz uma compra no dia 08/05. A empresa tinha de prazo para entrega até 20/05. Depois que reclamei com a ponto frio eles mudaram a

RespondidaHá 1 ano

BRINQUEDO NÃO ENTREGUE, ESTORNO DO PAGAMENTO NÃO REALIZADO

Comprei um playground em 02/05/2020 e até hoje não recebi e não foi feito estorno do pagamento, já entrei em contato e não quisera

RespondidaHá 2 anos

Pague 2 e Receba 1 (Super Promoção)

Efetuei uma compra no site das Casas Bahia na empresa Mami Brinquedos, o produto chegou e foi recepcionado pela empregada na porta

RespondidaHá 2 anos

prazo de entrega e mau atendimento

minha encomenda desde do dia 31/07 está empancada na matriz de teresina. o prazo de entrega venceu dia 30/07. vocês são péssimos c

Não resolvidoHá 2 anos

Não consigo deletar meus dados e cancelar pedido

Estava efetuando a compra de uma cama elástica para minha filha no Site www.mamibrinquedos.com.br e devido a uma divergência de da

ResolvidoHá 2 anos

Atraso e falta de comunicação

Fiz uma compra grande no site da Mami Brinquedos, que inclui escorregador, pula-pula, tapete, etc. A compra foi efetuada dia 15/06

ResolvidoHá 2 anos