Logo da Empresa Manalinda

ManalindaRA Verificada

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Manalinda?

Reclamações respondidas para Manalinda

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto com defeito

Estou tentando contato com a lj desde o dia q usei a roupa e ela descosturou. No WhatsApp manda eu ir pro site o site diz q está f

Troca de produto

Minha namorada fez uma compra com voces, e ja tínhamos solicitado uma troca, por erro de vocês que enviaram um produto com a nume

Falta de informações

Fiz uma compra na Manalinda, ao chegar o pedido não me agradou, fiz a devolução no dia seguinte, ou seja no dia 30/06 e até agora

Não recebi minha mercadoria

Fiz uma compra na Manalinda moda fitness , no rastreio da mercadoria consta que foi entregue em Cacoal uma cidade vizinha da minha

RespondidaHá 1 mês

Troca com cupom , mas os produtos não atendem a minha necessidade.

No dia 26/03/22 mandei uma msg no WhatsApp 047 9174 1003, o atendimento é somente WhatsApp ou email.Ref ao pedido 0012203662

RespondidaHá 1 mês

NÃO COMPREM produtos dessa loja.

Confiei nas informações do site e o valor da minha primeira (e última) compra, foi mais de R$500,00. Precisei trocar um prod

Calça transparente

Pedi para meu marido comprar duas calças, azul com detalhes laranja e preta com detalhes branco, pois no site dizia que era sem tr

Propaganda enganosa

Compra realizada09/06/2022 número do pedido 0012206656274-Fiz uma compra que no total já com o frete incluso de

Peça transparente

Ñ comprem esse conjunto. Extremamnete transparente. Não funcionou nem com a calcinha beje. Insatisfeita.

Propaganda enganosa!!!

Fiz meu pedido 02/06/2022 com previsão de entrega no dia 09/06/2022. Depois de várias reclamações, inclusive aqui disseram que meu