Logo da Empresa Manalinda

ManalindaRA Verificada

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Manalinda?

Todas as reclamações para Manalinda

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Manalinda).

Defeito

Comprei calça a 3 meses e ela furou em 3 lugares na costura do bumbum.

Produto com defeito

Estou tentando contato com a lj desde o dia q usei a roupa e ela descosturou. No WhatsApp manda eu ir pro site o site diz q está f

Não devolveram produto de troca

Fiz uma compra no dia 17/05/22 comprei duas calças que chegaram no dia 23/05/22 uma M e uma G, porem a G ficou muito grande e pedi

Troca de produto

Minha namorada fez uma compra com voces, e ja tínhamos solicitado uma troca, por erro de vocês que enviaram um produto com a nume

Problemas com o reembolso

Fiz uma compra no site Manalinda e solicitei o estorno de todas as compras do pedido n. 0012206583663. No dia 22/06/22, recebi a c

ResolvidoHá 1 mês

Reembolso

Fiz uma compra e uma das legging veio com defeito, fiz a devolução, chegando lá ja foi liberado o valor para reembolso pois realme

Não resolvidoHá 1 mês

Falta de informações

Fiz uma compra na Manalinda, ao chegar o pedido não me agradou, fiz a devolução no dia seguinte, ou seja no dia 30/06 e até agora

RespondidaHá 1 mês

Não recebi minha mercadoria

Fiz uma compra na Manalinda moda fitness , no rastreio da mercadoria consta que foi entregue em Cacoal uma cidade vizinha da minha

RespondidaHá 1 mês

Troca com cupom , mas os produtos não atendem a minha necessidade.

No dia 26/03/22 mandei uma msg no WhatsApp 047 9174 1003, o atendimento é somente WhatsApp ou email.Ref ao pedido 0012203662

RespondidaHá 2 meses

NÃO COMPREM produtos dessa loja.

Confiei nas informações do site e o valor da minha primeira (e última) compra, foi mais de R$500,00. Precisei trocar um prod

RespondidaHá 2 meses