Logo da Empresa MAPFRE Seguros

MAPFRE Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Todas as reclamações para MAPFRE Seguros

Exibindo 10 de 25017 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MAPFRE Seguros).

RECUSA DEVOLUÇÃO TITULO DE CAPITALIZAÇÃO

Estamos com problemas com relação ao título de capitalização contrado com a Segurado MAPFRE, juntamente com a empresa Uniao Erechi

Reembolso não realizado faz mais de 6 meses

Temos seguro residencial GOLD da empresa e tivemos de acioná-los em virtude de um problema na fechadura do portão. Por não haver p

Police 883364560

Tinha uma moto assegurada pelo BB seguro que foi [Editado pelo Reclame Aqui] em 2011, fiz o boletim de ocorrência conforme me foi solicitado e mandei

Sinistro sem resolução

Bateram no meu carro e estou com um sinistro aberto desde o dia 07/07/2022 pela BB Seguros. Ligaram dizendo que estaria pronto, ma

SINISTRO SEM RETORNO

Estou tentando fazer conserto do meu carro com a mapfre a um mes.Sou terceira e não consigo contato nem no 0800 e site.

Demora para fornecimento de peças.

Tenho um carro de carga para trabalho no qual um segurado Maphre colidiu em mim, abrimos o sinistro fiz vistoria o carro foi autor

Falta de respeito com o consumidor

Estou com um problema na indenização do meu seguro, fiz uma reclamação há 8 dias devido a demora na entrega do meu celular, eles d

Não consigo receber meu dinheiro

Liguei dia 27 de julho pra solicitar o cancelamento e resgate total da minha previdência privada, e demoram 5 dias úteis para dar

Pagamento realizado e nao consta baixa do mesmo.

No dia 20/06/22 foi realizado pagamento via pic pay no valor de 334,29 na qual não deram baixa e nao sei por qual motivo ficou em

Mentira da garantia estendida americanas

Comprei um celular com a promessa da garantia estendida, mas quando precisei que o celular ficou com defeito eles não trocaram, en