Estorno do pedido
Deixei o pacote dia 18/12 nos correios pra devolução e até agora esse salafraios não fizeram o estorno, e o atendimento ao pu...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Deixei o pacote dia 18/12 nos correios pra devolução e até agora esse salafraios não fizeram o estorno, e o atendimento ao pu...