Reclamar dessa empresa

Itajubá - MG

07/01/2024 às 15:45

ID: 179887173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei o pacote dia 18/12 nos correios pra devolução e até agora esse salafraios não fizeram o estorno, e o atendimento ao pubico deles é péssimo, dias pra responder o whatsapp e ainda não resolvem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2024 às 10:09

deveriam ter um atendimento ao cliente melhor que uma conta de whatsapp que demora mil anos pra responder

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2