Estorno do pedido

Resolvido
Itajubá - MG
07/01/2024 às 15:45
ID: 179887173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei o pacote dia 18/12 nos correios pra devolução e até agora esse salafraios não fizeram o estorno, e o atendimento ao pubico deles é péssimo, dias pra responder o whatsapp e ainda não resolvem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2024 às 10:09
deveriam ter um atendimento ao cliente melhor que uma conta de whatsapp que demora mil anos pra responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2