Logo da Empresa Maria Pia Casa - Loja Virtual

Maria Pia Casa - Loja Virtual

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Maria Pia Casa - Loja Virtual?

Todas as reclamações para Maria Pia Casa - Loja Virtual

Exibindo 10 de 290 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Maria Pia Casa - Loja Virtual).

Produtos vendidos sem disponibilidade nas lojas e estoque

Fiz uma compra pedido 10005833 depois de 1 mês uma atendente me escreve falando que o produto estava indisponível o fornecedor não

RespondidaHá 1 mês

Black [Editado pelo Reclame Aqui] - [Editado pelo Reclame Aqui] da loja virtual.

No dia 19/11/21, efetuei a compra on-line de uma toalha de praia Trussardi (Pedido n. 100059950), após receber um link patrocinado

RespondidaHá 2 meses

Atendimento péssimo, me sinto prejudicado

Tive a infelicidade de fazer uma compra no site, que desde o começo tem sido um transtorno. Primeiro a vendedora fez um cada

Não resolvidoHá 2 meses

COMPRA CANCELADA POR ALTERAÇÃO NO PREÇO DO PRODUTO

No dia 01/11/2021 realizei a compre online do produto "Castiçal de Metal Verona para 5 Velas" pelo valor de R$ 153,15, p

RespondidaHá 3 meses

Cancelam sua compra de proposito

Passei dias olhando uma peça que gostei muito e vi que ela foi coloca da nova mente no site com um desconto de 30%. Hoje, 01/11/21

Compra cancelada

Comprei os produtos com 50% de desconto no site. Depois, no mesmo dia, minha compra foi "cancelada" e os produtos reajus

RespondidaHá 3 meses

Atraso na entrega e problemas com estorno

Fiz uma compra pelo site na loja Maria Pia Casa no dia 27/05 e o prazo para entrega informado era de 30 dias, o que não aconteceu.

ResolvidoHá 4 meses

NÃO COMPREM - PRODUTO NÃO ENTREGUE

Comprei um Tapete em 13/07/21 com prazo de entrega de 35 dias, no dia 13/08/21 a empresa entrou em contato avisando que havia ocor

ResolvidoHá 4 meses

PRODUTO ENTREGUE COM PEÇA FALTANDO

Comprei um lustre Decorativo de Bronze com 4 lâmpadas Garfunkel Bivolt, por um total de R$1601,00 contando com 91,69 de entrega aq

RespondidaHá 5 meses

Maria Pia me cobrando fatura JÁ paga há 1 ano com juros de multa!!!!!

Realizei compra pelo site da Maria Pia em junho/2020, paguei e recebi o produto.Há alguns dias acessei o aplicativo de meu b

RespondidaHá 5 meses