Muito caro e de Péssima Qualidade
No mês de março de 2015, realizei uma compra no site de sapatilhas MARIA PITOMBA. As sapatilhas eram lindas e eu comprei 7! 7...
Não resolvidoHá 11 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
No mês de março de 2015, realizei uma compra no site de sapatilhas MARIA PITOMBA. As sapatilhas eram lindas e eu comprei 7! 7...