Balcão com remenda e serviço não finalizado
PESSIMOS!! UM [Editado pelo Reclame Aqui] DE EMPRESA.Fizeram o balcão com remenda e segundo a Beatriz a dona não ficari...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
PESSIMOS!! UM [Editado pelo Reclame Aqui] DE EMPRESA.Fizeram o balcão com remenda e segundo a Beatriz a dona não ficari...