Balcão com remenda e serviço não finalizado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2025 às 11:00

ID: 222972621

PESSIMOS!! UM [Editado pelo Reclame Aqui] DE EMPRESA.
Fizeram o balcão com remenda e segundo a Beatriz a dona não ficaria perceptível mas FICOU e não finalizaram o restante do serviço que seria colar algumas peças.
A Beatriz disse para meu esposo para ele mesmo colar pois ela está sem funcionário.
ZERO COMPROMETIMENTO, ZERO QUALIDADE E ZERO PROFISSIONALISMO.
Nao respondem o watts app, não se disponibilizaram para finalizar o serviço e simplesmente fiquei com o prejuízo pois paguei por um serviço mal feito e que nem finalizado foi, deixaram pela metade.
Mandei mensagem para a Beatriz mas a mesma me ignora, apenas manda mensagem para meu esposo achando ruim que fui questionar pelo serviço que ela deixou pela metade mas em nenhum momento se disponibilizou para finalizar o serviço apenas achou ruim que fui questionar.
Mandei mensagem no Instagram e fui ignorada ou seja. você questiona pelo mal serviço que a própria DONA se recusa a responder.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 12:02

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0