Qual a reputação de Master Milhas?

Desempenho de Master Milhas

Esta empresa recebeu 14 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Master Milhas?

Todas as reclamações para Master Milhas

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Master Milhas).

Master Milhas me deu um prejuízo de quase R$14.000,00

Vendi 500k milhas Latam para a Master Milhas no dia 12/04/2024 pelo valor de R$13.832,50 com prazo para pagamento no dia 13/07/202

RespondidaHá 1 dia

Sem retorno

Preenchi o formulário para venda das milhas do programa azul, com pagamento à vista (24h), passado este período e não tive nenhum

Não pagam as minhas milhas da TAP que foram vendidas a esta empresa e já utilizaram e não pagam.

Hoje faz 4 meses e dezessete dias que o senhor Yuri e Dona Marcela não cumprem com o que prometeram. Diziam que iriam me pagar dia

Não resolvidoHá 2 dias

Não Recebi Pagamento

Vendi 114.000 milhas para a MasterMilhas para receber o pagamento em 30 dias. Este pagamento estava agendado para o dia 12/07/2024

Cuidado com a Master Milhas! Acessam a sua conta, fazem movimentações e não pagam pelas suas milhas!

Preenchi o Formulário para a Venda de Milhas no site da Master Milhas e no dia 09/07/2024 recebi a seguinte mensagem deles pelo Wh

Venda de Milhas para Master Milhas

No dia 03/04/2024 fiz uma proposta para a empresa Master Milhas para vender 500.000 milhas aéreas Latam Pass.No dia 0

Não recebi o valor da venda de milhas

Olá. Eu fiz a cotação e realizei a venda de 82.000 milhas na Master Milhas e estava agendado para receber o valor dia 22/06/2024,

Tem que elogiar quando é preciso.

Recentemente vendi minhas milhas para esta empresa e pagaram na data certa.Pela honestidade e o pagamento, vendi novam

Não Pagamento

No dia 20/03/2024 vendi 66 mil milhas para recebimento do valor de R$ 1.122,00 em 90 dias; porém até a presente data não houve o p

Venda não recebida

Fiz uma cotação de milhas na Master Milhas e a partir daí eles passaram a entrar em contato comigo querendo comprar minhas milhas