Logo da Empresa MasterCard Brasil

MasterCard Brasil

Qual a reputação de MasterCard Brasil?

Desempenho de MasterCard Brasil

Esta empresa recebeu 1385 reclamações.
Respondeu 90.2% das reclamações recebidas.
124 reclamações aguardando resposta.
549 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.03.
Dos que avaliaram, 45.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 46.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Reclamações não respondidas para MasterCard Brasil

Exibindo 10 de 1293 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] sem minha autorização.

Recebi uma ligação no dia 17/7/2024 a qual fiquei uns 10 min,onde a atendente disse que tinha sido contemplado com desconto em pró

Cobrança sem permissão

Está vindo uma cobrança no meu cartão sendo que eu não fiz nenhuma compra em nome do cardo club

Cancelamento de passagem não reembolsada em 21/05/2024 - sem resposta há 91 dias

Em 21 de maio de 2024 foi feita a solicitação do estorno da compra de passagens diretamente para o fornecedor Real Expresso no gui

Contestação de compras executadas via furto de cartão de crédito negada pelo banco, operadora de cartão de crédito MASTERCARD e respectiva seguradora

Eu e minha esposa voltávamos de um show na arena Mineirão 06/07 por volta das 23:00hs e paramos para comprar um chá mate no valor

Não respondidaHá 1 dia

Cartão vencido

Meu cartão Credicard venceu e solicitei outra via, já faz mais de um mês e até o momento eu não recebi, porém eu não consigo acess

Não respondidaHá 1 dia

ABSURDO! O BANCO NÃO ATENDE AO MEU PEDIDO DE CANCELAMENTO DE COMPRA, FAZ TOTAL DESCASO E AINDA MANDA FATURA PARA EU PAGAR!

No dia 04/06/2024 realizei uma contratação de serviços no valor de R$40.000,00 no formato de pagamento à vista e em cartão de créd

não entregaram o produto //mastercard surpreenda / Bravium 17.389.660/0001-09

Mastercard surpreenda pague 1 leve 2 realizei um pedido #747521 no dia 14/05 e até hoje sem resoluçaõ nem entrega total, não res

Demora no retorno da Mastercard

Prezados,No dia 17/06, tive meu cartão clonado e foram realizadas duas compras [Editado pelo Reclame Aqui] nos valores

Não devolução do voucher do programa mastercard surpreenda

Resgatei um voucher de desconto do programa surpreenda mastercard para usar no site do https://******* Apliquei o beneficio e me p

Cartão Mastercard está cobrando algo que não contratei

Há alguns meses vi na minha Fatura do cartão Mastercard ( Credicard Zero ) uma cobrança no valor de R$7,49 referente a SMS.Está es