Salgadinho gosto muito ruim.
Fiz um pedido ontem pelo ifood, chegou atrasado e o salgadinho( kibe) estava com gosto ruim, parecia que tava velho. E eu ped...
Não resolvidoHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz um pedido ontem pelo ifood, chegou atrasado e o salgadinho( kibe) estava com gosto ruim, parecia que tava velho. E eu ped...