Salgadinho gosto muito ruim.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/10/2021 às 20:51
ID: 132075285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido ontem pelo ifood, chegou atrasado e o salgadinho( kibe) estava com gosto ruim, parecia que tava velho. E eu pedi misto e eles mandaram 50 so de kibe, no qual estava muito ruim o gosto, e tinha a outra bandeja que tinha mais 50 e estes estavam bons, tinha coxinha, queijo com presunto, bolinha de queijo, queijo com alho e de carne, eram 5 sabores em apenas uma bandeja e o kibe que estava péssimo, mandou 50. Mandei mensagem pra ver o que eles poderiam fazer, mas nao obtive sucesso. Estou mt chateada. Pior coisa que tem é dinheiro gasto Com comida ruim. E eles nem p me responderem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2022 às 12:03
Nem fui atendida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0