Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/10/2021 às 20:51

ID: 132075285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido ontem pelo ifood, chegou atrasado e o salgadinho( kibe) estava com gosto ruim, parecia que tava velho. E eu pedi misto e eles mandaram 50 so de kibe, no qual estava muito ruim o gosto, e tinha a outra bandeja que tinha mais 50 e estes estavam bons, tinha coxinha, queijo com presunto, bolinha de queijo, queijo com alho e de carne, eram 5 sabores em apenas uma bandeja e o kibe que estava péssimo, mandou 50. Mandei mensagem pra ver o que eles poderiam fazer, mas nao obtive sucesso. Estou mt chateada. Pior coisa que tem é dinheiro gasto Com comida ruim. E eles nem p me responderem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/10/2022 às 12:03

Nem fui atendida

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0