Comprei um pacote de coxinha e tinha um bicho dentro.
Sempre compro os salgados dessa empresa e nunca tinha ocorrido nada assim. Ontem uma das coxinhas tinha um pontinho preto, ac...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sempre compro os salgados dessa empresa e nunca tinha ocorrido nada assim. Ontem uma das coxinhas tinha um pontinho preto, ac...