Comprei um pacote de coxinha e tinha um bicho dentro.

Não respondida
Guarulhos - SP
26/10/2024 às 12:50
ID: 200578743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre compro os salgados dessa empresa e nunca tinha ocorrido nada assim. Ontem uma das coxinhas tinha um pontinho preto, achei que era um tempero mas era a perna de um inseto.