Comprei um pacote de coxinha e tinha um bicho dentro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/10/2024 às 12:50

ID: 200578743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre compro os salgados dessa empresa e nunca tinha ocorrido nada assim. Ontem uma das coxinhas tinha um pontinho preto, achei que era um tempero mas era a perna de um inseto.

Compartilhe