Mcafee do Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mcafee do Brasil?

Todas as reclamações para Mcafee do Brasil

Exibindo 10 de 2105 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mcafee do Brasil).

compra efetuada e não liberada

Recebi uma proposta de pacote antivírus dessa empresa , efetuei o pagamento no dia 03/08/2022 através de boleto bancário, foi desc

Não respondidaHá 1 dia

Renovação de Assinatura e de Produtos sem minha autorização

Hoje chegou um email me COMUNICANDO que a minha assinatura da MCAFEE foi renovada e ainda com o valor absurdo de R$ 249,00 sem a m

PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE NÃO CONSIGO CANCELAR A COMPRA

Renovei a assinatura do Mcafee antivirus porém não recebi a chave para acesso, quando se tenta entrar em contato com o suporte pa

PPRO BRASIL ENGANA MAIS 1

Adquirir um antivius da mcafee, via PPRO Brasil, optantei pelo pagamento via boleto no Banco Bradessco em 08/08/2022 conforme pedi

Recebendo um monte de emails deles

Estou recebendo um monte de emails deles, só hoje 105. Façam alguma coisa. Não quero mais receber

Cobrança Indevida

no dia de hoje 07.08.2022, ao imprimir a fatura do meu cartão de credito, fui surpreendido, com uma cobrança dessa empresa PPRO *

paguei assinatura do mcafee e até o momento nada

após expirar o prazo do antivirus versão free que já estava instalado no notebook quando comprei , paguei assinatura por 1 ano e

Cobrança indevida

Tive uma cobrança indevida de sistema que já cancelei em 2020.Pior, tento ligar para eles para resolver a situação e a ligaç

Formatei meu notebook e não consigo usar a proteção VPN no pc novo

Boa noite, sou assinante da Mc Affe. Eu assinei esse ano a proteção para 1 usuario, meu notebook foi formato e eu tive que reinsta

Cobrança indevida

Ao consultar a fatura do meu cartão de crédito, fui surpreendido com um débito de R$ 259,00 da empresa MCAFEE, sob o termo PPRO MC

Não resolvidoHá 15 dias