Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Todas as reclamações para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 371 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço).

Muitos erros.

Gostei muito das aulas e do método de ensino deles, porém em um intervalo de apenas 4 dias já notei 5 erros gramaticais nas questõ

Cancelamento

Fiz o cancelamento do curso MS! Foco Med no dia 11/01/2022. Até hoje, 13/01/2022, não foi cancelado na fatura do meu cartão e muit

Comprei o curso, mas não abre nenhum conteúdo.

Comprei o curso pra minha irmã, o aplicativo não abre as matérias, o site está limitado, diferente do que diz no pacote, já reclam

Dúvida

Venho aqui me redimir após minha irmã entrar em contato e explicarem para ela melhor conseguimos entender.Porém ainda acho que pod

RespondidaHá 2 meses

não tenho informação sobre produto

Sou assinante do Me Salva! desde de abril e queria fazer algumas observações:1-As aulas de química e História necessitam de

Baixa qualidade

Olá, Boa Tarde! Primeiramente, eu gostaria de dizer que os professores são bons e , de certo modo , as aulas ao vivo são de qualid

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelamento do plano

Eu fiz o plano do curso me disseram que eu podia cancelar a hora que eu quizer se mas não aconteceu já vai fazer um ano como faço

RespondidaHá 2 meses

Atraso ao liberar os créditos de redação e demora na resposta por reembolso

Comprei 5 créditos de redação no dia 11/11, no dia 16/11 os créditos ainda não estavam liberados para mim. Fiz diversas reclamaçõe

RespondidaHá 2 meses

recebi e-mail de cadastro mas não o fiz

recebi o seguinte e-mail (5 vezes seguidas) hoje:E aí, Roberta!Seja bem-vindo. A partir de agora você terá

Injustiça na Renovação mensal

Sou assinante do me salva, a muito tempo desde do do meio do ano , optei para assinatura mensal , no curso extensivo durante todo

ResolvidoHá 2 meses