Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

ÓTIMO8.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Todas as reclamações para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 415 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço).

Não Consigo Cancelar

Após trancar meu curso na UFRJ, decidi fazer novamente um cursinho pré-vestibular, que pesadelo. Acreditei em tudo o que eles fala

Página para cancelamento não carrega

Tentei, pelo celular e notebook, carregar a página de solicitação de cancelamento de assinatura, mas, curiosamente, o restante do

Política de cancelamento

Fechei o plano me salva Enem, não me adaptei e de acordo com a política do me salva eu teria até 7 dias para cancelar, estou tenta

Quero excluir minha conta do Me Salva

Preciso entrar com outra conta do Google, mas sempre que tento entra na minha conta que já existe.

Cobrança indevida

Assinei esse cursinho (que por sinal é péssimo) por um valor muito baixo, já na primeira cobrança me vem um valor bem maior que o

RespondidaHá 1 mês

Problemas na plataforma, falta de compromisso

Bom, tudo começou em abril quando decidi assinar alguma cursinho online para estudar, decidi testar o me salva, na primeira semana

ResolvidoHá 1 mês

Marcação das aulas e exercícios

Faz por volta de 1 semana que relatei problema parecido no me salva(marcações). No entanto, agora o empecilho ficou ainda pior, po

ResolvidoHá 1 mês

Insatisfeito com a compra.

O Me Salva é basicamente um cursinho de resumo. Não ensina bem, aulas desestruturadas, muita inconsistência na plataforma. Antes d

RespondidaHá 1 mês

Problemas técnicos recorrentes

A plataforma do me salva sofre com problemas técnicos recorrentes. O mais comum deles, e a não marcação dos exercícios devidamente

ResolvidoHá 2 meses

Promessa de reembolso em caso de aprovação em faculdade federal

No inicio do ano o cursinho online fez uma promoção na qual garantia que se o candidato se inscrevesse no cursinho seria reembolsa

ResolvidoHá 2 meses