Logo da Empresa Medaxo

Medaxo

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Medaxo?

Reclamações respondidas para Medaxo

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pós venda sem assistencia

Comprei um kit de cilindro de oxigênio e tentei por várias vezes receber instrução a respeito do equipamento, orientações técnicas

RespondidaHá 7 meses

COMPRA CANCELADA E NAO TIVE ESTORNO DO VALOR PAGO

No dia 21/12 realizei a compra de agulhas descartáveis no valor de R$ 80,98 através do site da MEDAXO. Por volta do dia 28/

Entrega Atrasada e descaso

Podem me informar quando chega meu pedido?Deveria ter sido entregue já. O Atendimento no telefone não funciona e o SAC

RespondidaHá 2 anos

Kit Oxigênio Portátil 5 Litros Bolsa Verde com Rodinhas (Sem Carga)

No dia 13/12/2020 comprei Kit Oxigênio Portátil 5 Litros Bolsa Verde com Rodinhas (Sem Carga) R$999,00 +frete Envio e Manuseio R$8

Não recebi meu produto

Comprei um kit de oxigênio no site medaxo e não recebi em casa e fui buscar nos correios o produto já tinha devolvido para loja e

Não recebi o pedido

Fiz um pedido no dia 7/7/20( número 100004447) . Pago pelo PayPal. O pedido não chegou, e no site da empresa, não há nenhuma infor

FRETE

Fiz uma compra de um kit oxigenio e na hora de escolher o frete de entrega, optei pelo de transporte rodoviario em média 1 dia e p

RespondidaHá 2 anos

Comprei e até hoje nenhuma informação sobre a entrega

Comprei um esfigmomanômetro há uma semana, pagamento confirmado, código de rastreamento nos correios gerado, mas consta que o item

RespondidaHá 2 anos

Minha compra não chega!!!

A mas de uma semana fiz uma compra, e ainda não chegou, enviei um e-mail pra ter atualização, e no dia seguinte fui ver pelos Corr

RespondidaHá 2 anos

Somente apos processo e pagamento site indica indisponibilidade

Escolhi um item no site, me cadastrei, procedi o processo de pagamento e somente apos todos estes passos o site informou haver pro