Qual a reputação de MEDCOF CONCURSOS?

Desempenho de MEDCOF CONCURSOS

Esta empresa recebeu 57 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
33 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.76.
Dos que avaliaram, 93.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MEDCOF CONCURSOS?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Todas as reclamações para MEDCOF CONCURSOS

Exibindo 10 de 84 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MEDCOF CONCURSOS).

Me venderam o produto errado.

Estava em busca de um curso preparatorio para r+ de clinica médica. Encontrei o medcof entre outros e procurei saber mais. Em conv

não permitem cancelamento do curso, contrato não tem cláusula de rescisão.

Solicitei no dia 30 de abril cancelamento da contratação do curso extensivo Medcof porque nao estava conseguindo me adaptar as mo

Não cadastraram as provas do ES conforme combinado

Antes de fechar o curso, notei que não tinham provas na integra do Espirito Santo e perguntei se incluiriam, foi me informado que

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento

Solicitei o cancelamento do curso por questões financeiras porém a equipe de suporte relatou que somente poderia cancelar o curso

RespondidaHá 1 mês

Péssima assistência ao cliente e péssimo serviço

Meu relato é em tom de alerta para quem deseja/pensam em contratar esse serviço um dia. No início de fevereiro desse ano contratei

Não resolvidoHá 1 mês

Nao consigo acessar as aulas

Fiz o pagamento parcelado, tudo ok, porém estou tentando acessar as aulas e não entrar só volta pra página do login, entrei em con

RespondidaHá 2 meses

Cobrança inadequada

Fechei o MedCof extensivo 2024 Internato, com o parcelamento em 12x por boleto. Foi combinado que os boletos seriam enviados ou po

ResolvidoHá 2 meses

Não honrou forma de pagamento combinada

Uma vez que não havia possibilidade de reembolso em caso de aprovação, combinei com a atendente de pagar 1 parcela do curso extens

ResolvidoHá 2 meses

Atraso na ficha de resumo

Comprei o curso em dezembro de 2023 com a promessa de que o material (ficha de resumo) iriam ser entregues no máximo até inicio de

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo acessar as aulas

Gostaria de cancelar minha assinatura, não consigo acessar as aulas, até o momento na parte de cursos só consegui assistir UMA aul

ResolvidoHá 3 meses