Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 92.4% das reclamações recebidas.
107 reclamações aguardando resposta.
639 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.44.
Dos que avaliaram, 55.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 70% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega dos resultados para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 1672 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Exames não aparecem no site da Lavoisier

Dia 14/05/2024 fui diagnosticado com suspeita de Dengue, fiz exame no Lavoisier e o resultado do exame era para sair dia 16/05 por

Revolta

Tive dengue e minhas plaquetas caíram muito, após visitas diárias ao hospital, meu médico pediu pra coletar a cada dois dias via l

Falta de resultado de exame

Realizei coleta de exame de sangue em 30/04 na unidade Osasco e até o momento o resultado não está disponível. Ao realizar contato

Resultado incompleto

Realizei vários exames, mas o Holter não apareceu no portal na data para entrega. Entrei em contato pelo whatsapp, mas o sistema n

Demora para ser atendida

Estou desde cedo tentando falar no telefone 30474488 e não consigo.Meu esposo foi retirar exames na unidade Interlagos e est

Exames não liberados

No dia 12/04/24 realizei um exame de vit D https://******* Ipiranga, no entanto até agora não consegui vizualozá-lo no pprtal NavD

Falta de compromisso na entrega do exame

No dia 11/05, levei minha filha para fazer um hemograma + plaquetas no laboratório Lavoisier de São Miguel Paulista. A data para s

Atraso na entrega do resultado de exame

Venho aqui expressar minha enorme insatisfação com o laboratório Lavoisier da unidade de São Bernardo Plaza Shopping. Fiz o exame

Sumiram com o resultado do meu exame

Segunda feira 13/05 às 12:36 h colhi o exame para definir sexagem fetal, na unidade da Amador bueno da Veiga.A data prometid

LAVOISIER NAO CUMPRIU COM DATA DO EXAME

Boa noite, venho aqui comunicar no reclame aqui a respeito do laboratório LAVOISIER, que prometeu a entrega do exame de sexagem f