Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1682 reclamações.
Respondeu 97% das reclamações recebidas.
33 reclamações aguardando resposta.
853 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.85.
Dos que avaliaram, 51.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 64.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 13479 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Vou no sentido contrário - ELOGIO

Em 04/07 compareci na unidade Santana que fica na Av. Cruzeiro do Sul para realizar coleta de sangue para diversos exames, quem me

Não entrega resultado impresso!

Meu pai fez exames na unidade Darzan, e quando fui retirar o resultados apenas , fui informada que não imprimem as imagens mais!

Laboratório irresponsável

Entrei em contato para um agendamento de vários exames no mesmo dia ,de acordo com setor de agendamento,reria que esperar 2 semana

NÃO FUI ATENDIDA

Bom dia.Estive hoje, 20 de julho, em um exame agendado para as 11:15 e cheguei às 11:30 e não fui atendida. Ao agendar o exa

ATENDIMENTO CLINICA LAVOISIER

ola!! Aqui é a Natalia. Estava com exame de ressonancia marcado ontem dia 19.07, as 15:00 na unidade de Santana!

Pessimo atendimento

Atendimento do Lavousier Alplhaville Rio Negro é um transtorno, liguei no atendimento telefônico para verificar o orçamento do com

Troca de exames

Compareci na unidade Interlar Aricanduva,meu exame estava agendado para 13:16,a técnica de enfermagem pediu pra eu me trocar que l

Lavoisier promete envio de Nota Fiscal via email e não cumpre a promessa

Lavoisier simplesmente não fornece mais a NF de exames particulares no ato do pagamento. Dia 17/06 paguei via debito R$281,00 num

Atendimento

Dia 21/06 tive uma péssima horrível experiência com o laboratório da lavoisier (Jabaquara), aonde fiquei 30 minutos sentada aguard

Resultado não saiu

Fiz o exame genera básico em DEZEMBRO e até agora não saiu resultado, 07 MESES depois, o resultado era previsto pra dois meses dep