Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1055 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
568 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.6/10.
Dos que avaliaram, 62.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 22 horas.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamações respondidas para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 5719 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega de Resultado

Dia 23/02/2024, fui ao lavoisier - Unidade de Santo Amaro/SP. Solicitei o resultado de uma ressonância feita no dia 11/02/2024. O

RespondidaHá 5 horas

Descaso com cliente, péssima empresa

Minha filha fez um hemograma na unidade do Lavoisier de Guarulhos com a promessa do resultado com urgência em 2 horas após a colet

RespondidaHá 1 dia

Agendamento de Exames

Gostaria de saber como faço para marcar meus exames!Tenho 08 exames para marcar: via site, o sistema trava e não dá co

Lavosier

Minha esposa está grávida e o médico solicitou um ULTRASSOM OBSTÉTRICO TRANSVAGINAL entrei em contato na central e fui informado q

Paguei pra fazer o exame de sexagem deram a data do dia 19 pra esta pronto hoje dia 20 liguei pra saber me falaram que ia esta pronto somente dia 05/03.

Paguei pra fazer o exame de sexagem deram 2 dias para está pronto, liguei lá falaram que está ia está pronto somente próximo mês,

pessimo atendimento

Parece que todos os laboratórios decidiram ficar burocráticos e pioram o formato de agendamento.Já tentei ligar, chamar no w

Demora no atendimento agendado

Toda vez que compareço na unidade do shopping Interlagos perco o dia inteiro e passam todos na minha frente, a primeira fez perder

Falta de respeito com pacientes menores de idade e descumprimento de agendamento

Agendei no início de janeiro uma bateria de exames para o meu filho de 4 anos à pedido da pediatra dele. A princípio, gostaria de

Atraso no Resultado de Exame

No dia 14/02/24, realizei um exame com a Lavoisier, conforme agendado, e fui informada pela atendente que o resultado estari

COBRANCA DE EXAME INDEVIDO

Eu agendei um exame médico no dia 01/02/2024 no Angélica || l. Uma ultrassonografia de abdome total, a recepcionista abriu a ficha