Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamações respondidas para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 4585 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mentiram-me e desperdiçaram o meu tempo

Liguei para ver se atendiam o meu plano de saúde para um exame de que precisei. Disseram que atendiam, que bastava ir à unidade, s

Vários valores.

Bom dia, venho por meio deste fazer uma reclamação deste laboratório. Meu filho precisou fazer exames de imagem e laboratori

FALTA DE INFORMAÇÃO DESCASO

Simplesmente liguei faz 1 semana pra agendar meus exames, a atendente agendou e nao informou q um exame simples era necessário aut

Problemas de informação e falta de responsabilidade DASA

Precisei marcar uma ressonancia e tentei agendar pelo site. Como minha esposa tem metais na coluna não foi possivel agendar online

Atendimento (Telefone)

Estou há quase 1 hora em linha para atendimento telefônico, e detalhe que em um horário completamente fora de pico e não tem 1 ate

Um absurdo esperar 1 hora e ainda nao ter sido atendido

Agora são 10h50. Cheguei as 09h50 e nao fui atendido nem pela recepção. Lavoisier não recomendo, estou no Lavoisier da Av Vieira d

Nao consigo ser atendido

Olá já faz uns dias que eu tento realizar uma consulta que eu tento realizar um raio-x Tentei contato pelo telefone Tentei contato

Não gravação do Ultrassom.

Hoje, 20/06/22, fomos eu e minha esposa em uma unidade da Lavoisier no Shopping Interlagos para fazer o 1 ultrassom do nosso bebê,

Experiência de atendimento Péssima

Bom dia,Hoje quando você marca um exame usando um meio digital você imagina que os demais passos serão iguais. Infeliz

Problema toda vez

Toda vez é uma novela, tive problema no lavoisier da Angélica, fui realizar o exame do meu filho, raio x com defeito, me fizeram v

(2042)