Nota fiscal não enviada
Comprei um produto pela Americanas de número de Pedido:*******0 e o produto veio com defeito, não foi anexado a nota fiscal no site, preciso da nota... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Mega Vendas Brasil nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Comprei um produto pela Americanas de número de Pedido:*******0 e o produto veio com defeito, não foi anexado a nota fiscal no site, preciso da nota... Clique para ver mais.
Acho que escrevi no lugar errado, mas é isso a minha compra foi cancelada, pode me dizerem oque aconteceu, não tem o produto,preço errado, acabou e nã... Clique para ver mais.
Comprei uma fonte para TV smart Samsung e chegou com defeito e lacre rompido, reclamei com as lojas americanas e não resolveram nada, nem me deram o c... Clique para ver mais.
Comprei churrasqueira em 26/08 e até agora nada.
Comprei e paguei via boleto mercado livre receberam mas até agora não recebi nem código de rastreamento o que fazer
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.