Tênis da marca Mendi descosturando após poucas utilizações e antes de 3 meses de uso
Comprei um tênis da marca Mendi e o mesmo está abrindo todo, sendo que usei apenas algumas vezes , ele é super confortável
Não resolvidoHá 2 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mendii Calçados).
Comprei um tênis da marca Mendi e o mesmo está abrindo todo, sendo que usei apenas algumas vezes , ele é super confortável
Comprei um tênis Mendii no dia 08/03/2025 com apenas um mês de uso o tênis está trincado, como dividir antes de pagar a segun...