Tênis da marca Mendi descosturando após poucas utilizações e antes de 3 meses de uso

Não resolvido
Londrina - PR
15/04/2026 às 07:38
ID: 246090945
Comprei um tênis da marca Mendi e o mesmo está abrindo todo, sendo que usei apenas algumas vezes , ele é super confortável
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 10:54
Estou aguardando a empresa até o momento e eles não me responderam .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0