Tênis da marca Mendi descosturando após poucas utilizações e antes de 3 meses de uso
Comprei um tênis da marca Mendi e o mesmo está abrindo todo, sendo que usei apenas algumas vezes , ele é super confortável
Não resolvidoHá 2 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei um tênis da marca Mendi e o mesmo está abrindo todo, sendo que usei apenas algumas vezes , ele é super confortável
Eu comprei um tênis da marca mendii por intermédio da sophee. Só calcei 3 vezes abriu a costura na lateral do dedo. Calcei ...