Reclamar dessa empresa

Santo Antônio de Jesus - BA

13/06/2025 às 07:45

ID: 219560115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um tênis da marca mendii por intermédio da sophee. Só calcei 3 vezes abriu a costura na lateral do dedo. Calcei mais umas 2 vezes o outro pé abriu tbm , porém o outro pé não foi nem a costura foi o material que abriu de junto da costura. Resumindo chegou no dia 5 de junho e dia 15 já não estava mais dando pra calçar. Por mais que o produto foi barato, devia pelo menos dá pra usar umas 20 vezes já valia a pena. A sensação que tive foi ter comprado um sapato descartável. Na shopee nem teve a opção de reivindicar nada e o comentário ninguém me deu satisfação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 23:07

Uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] de calçado aparentemente descartável, pelo menos a primeira e última compra que fiz da marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0