Logo da Empresa MercadoCAR

MercadoCAR

Qual a reputação de MercadoCAR?

Desempenho de MercadoCAR

Esta empresa recebeu 309 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
169 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.36.
Dos que avaliaram, 72% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com MercadoCAR?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para MercadoCAR

Exibindo 10 de 283 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MercadoCAR).

Problema com garantia de peça.

Comprei uma embreagem na mercado car, nova, apresentou problema fui no mercado car e eles não querem me dar garantia do produto, f

Garantia do produto

Comprei um jovem de bicos em apenas 2 meses apresentou defeito procurei o mercadocar pra realizar a troca do produto pois tem um

Troca de Bateria com defeito

No ultimo dia 16/04/2024, estive na unidade Barra-Funda para compra de uma bateria da marca Zetta, onde a atendente de caixa me in

Peca causando riscos

Boa tarde , comprei dois kits de rolamento de vcs e simplesmente em menos de um mês fiquei parada na estrada pois o ronco ficou pe

Lampadas farol

Efetuei a compra de 2 pares de lâmpadas super brancas ( alta e baixa) na loja mercadocar barra funda, além da compra ter sido real

Peça

Comprei uma Homocinética Da minha van escolar que uso para trabalha a peça apresentou defeito com 40 dias de uso procurei o mercad

Pneu comprado na mercado car da marca xbri rasgou na parede de dentro

Em 11/12/2023 as 23:38 foi comprado 2 pneus da marca xbri na data de 23/04/2024 o pneu estourou na parte de dentro a 80 por hora n

Falta de respeito com o cliente m

Comprei uma bateria Cral para meu carro, ainda estava com a horiginal que vem nele, em 4 meses ela morria toda hora e me deixava n

ResolvidoHá 1 mês

Troca de caixa de direção

Meu marido efetuou a compra de uma caixa de direção, em março do ano passado, 23/03/2023, da marca Nakata, a mesma deu problema, e

ResolvidoHá 1 mês

Fiz uma compra no dia 11 de uma bomba de combustível delphi para minha Fiorino e essa bomba duro apenas 10 dias me causando prejuízo com guincho e mau de obra

Fiz uma compra no dia 11 de uma bomba de combustível magneti marelli para minha Fiorino e essa bomba duro apenas 10 dias Fiz uma c

RespondidaHá 1 mês