Logo da Empresa MercadoCAR

MercadoCAR

Qual a reputação de MercadoCAR?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de MercadoCAR

Esta empresa recebeu 262 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
163 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.9/10.
Dos que avaliaram, 72.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 14 horas.

Está com problemas com MercadoCAR?

Todas as reclamações para MercadoCAR

Exibindo 10 de 3018 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MercadoCAR).

Problema com garantia velas ngk Iridium.

Venho aqui deixar minha experiência quando precisei utilizar sistema de troca e garantia, efetuei uma comprar no valor de R$488,00

RespondidaHá 1 dia

Má vontade da atendente

Hoje dia 21/02/2024 tive problemas no veículo, então o carro parou, peguei um Uber desesperado fui até o mercado Car da Barra fund

[loja osasco] Fizeram 3 serviços e nos 3 conseguiram fazer o pior serviço possível

Tenho um mobi 2017 e no final de dezembro de 2023 fui na loja trocar a lâmpada da lanterna dianteira do meu carro pois a luz de av

O suposto "maior shopping de Autopeças e Acessórios da América Latina" que não entrega fora de São Paulo

Estou tentando realizar a compra de 2 amortecedores que vi a venda no site da MercadoCar (AMORTECEDOR TRASEIRO PEUGEOT 406 - CORVE

Peça não serviu no meu carro.

Comprei no dia 17/02 dois sensores de nivel de combustível para diferentes veículos, no entanto, o sensor para o Cronos 1.8 2019,

Comprei pneu e perdi meu cubo de roda

Comprei pneus no mercadocar de Osasco, e fiz a troca no local. Eu tenho um Honda Civic 2020, que utiliza porca e prisioneiro no cu

Falta de peça na loja mercadocar

Estou a 20 dias necessitando de um kit de embreagem para o ford focus 2.0 câmbio powershift ,pois ate o mês passa tinha a peç

O site do próprio mercado car mostrou um número para comprar e receber um pedido no mesmo dia, era [Editado pelo Reclame Aqui].

Fui pesquisar uma peça no MercadoCAR e logo ao entrar no site apareceu um número de whatsapp da empresa para fazer o pedido online

ENCHERAM MEU MOTOR DE ÓLEO E TIVERAM QUE RETIRAR EXCESSO

Comprei bateria, óleo e filtro do oleo de motor novos para meu carro no mercadocar santo andre por volta das 9:20h do dia 18/02/20

Aguardando resposta

Aguardando resposta de voces pois ainda nao me retornaram