Logo da Empresa MercadoCAR

MercadoCAR

Qual a reputação de MercadoCAR?

Desempenho de MercadoCAR

Esta empresa recebeu 334 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
188 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.5.
Dos que avaliaram, 70.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com MercadoCAR?

Todas as reclamações para MercadoCAR

Exibindo 10 de 3230 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MercadoCAR).

Espera aproximado de 3 horas mercado Car da Barra funda para efetuar um serviço

Fui na data de hoje ao mercado Car , comprei 4 pneus continental no valor aproximado de 2.350 ,00 mil reais , fui informado do ser

PROPAGANDA ENGANOSA

Fiz uma compra as 15:30h do dia 13/06/24, com a confirmação do pagamento no mesmo horário e a promessa de retirada em até 2h na lo

mau atendimento

HOje fiu no mercado car apenas trocar a palheta do carro coisa simples que só não fiz pq esto recem operada, fui por volta das 21:

Não respondidaHá 1 dia

Devolução de valores

À Mercadorcar Mercantil De Pecas LtdaCNPJ: 43.158.302/0002-86Eu, *******, inscrito no CPF *******, estou d

Pneu danificado

Fiz uma compra no mercadocar Aricanduva, de 2 pneus, porém dentro de 30 dias um dos pneu veio a danificar, fui até uma loja da re

mal atendimento e instalação errada

estive na loja do tucuruvi aonde sou cliente a mais de 15 anos , efetuei uma compra no valor de R$ 1.300.00 , na parte da in

Troca de óleo deixou parafusos soltos

Realizei a troca de óleo no MercadoCar (santo amaro), logo depois percebi que o carro estava fazendo um barulho estranho, ao decor

Pneu x bri

Hoje pela manhã 10/05/2024 liguei no contato mercado car para verificar onde tinha pneu 205/75/16 carga x bri cargo plus. Ce

Falou que tinha a peça e não tinha.

Sai de Mairiporã para buscar a peça que falou que só tinha na loja da Barra funda pela atendente e chegando lá não tinha nenhuma d

Não resolvidoHá 5 dias

Péssimo atendimento , espera de 5 horas pelo serviço de troca de pneu caixas de pagamento

Estou há mais de 4:horas aguardando pela troca de pneu, na loja mercado Car, da Marques de São Vicente. Alem disso aobpassar no ca