Logo da Empresa MercadoCAR

MercadoCAR

Qual a reputação de MercadoCAR?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de MercadoCAR

Esta empresa recebeu 262 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
164 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.76.
Dos que avaliaram, 72.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com MercadoCAR?

Reclamações respondidas para MercadoCAR

Exibindo 10 de 1164 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Avarias

Comprei um pneu na loja Tucuruvi, paguei instalação + balanceamento.Meus parafusos são cobertos por capinhas e ao tirá-las

RespondidaHá 1 dia

Flauta de combustível.

Em 28/09/2023 foi até o mercado car para retira uma flauta de combustível para volkvagem polo 2006 ,pois a que tava no veiculo apr

Péssimo atendimento

Na sexta-feira (23/02/24) fui a loja do mercado car unidade da barra funda, fiz uma compra de uma multimédia e câmera de ré e pagu

Não realizam trocas

Comprei uma bateria Moura em janeiro de 2024. Como andou pouco com o veículos geralmente finais de semana. Notei que a luz de bate

Problema com garantia velas ngk Iridium.

Venho aqui deixar minha experiência quando precisei utilizar sistema de troca e garantia, efetuei uma comprar no valor de R$488,00

Má vontade da atendente

Hoje dia 21/02/2024 tive problemas no veículo, então o carro parou, peguei um Uber desesperado fui até o mercado Car da Barra fund

[loja osasco] Fizeram 3 serviços e nos 3 conseguiram fazer o pior serviço possível

Tenho um mobi 2017 e no final de dezembro de 2023 fui na loja trocar a lâmpada da lanterna dianteira do meu carro pois a luz de av

O suposto "maior shopping de Autopeças e Acessórios da América Latina" que não entrega fora de São Paulo

Estou tentando realizar a compra de 2 amortecedores que vi a venda no site da MercadoCar (AMORTECEDOR TRASEIRO PEUGEOT 406 - CORVE

O site do próprio mercado car mostrou um número para comprar e receber um pedido no mesmo dia, era [Editado pelo Reclame Aqui].

Fui pesquisar uma peça no MercadoCAR e logo ao entrar no site apareceu um número de whatsapp da empresa para fazer o pedido online

Aguardando resposta

Aguardando resposta de voces pois ainda nao me retornaram