Mercasa Center

Há 3 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mercasa Center?

Reclamações não respondidas para Mercasa Center

Exibindo 10 de 27 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Precisamos fazer um BO contra MERCASA CENTER

Gente, comprei em março um fogão 5 bocas, nunca recebi e nem consigo contato com o site e nem email. Mas vi aqui no Reclame aqui q

[Editado pelo Reclame Aqui] Mercasa

Gente, esse site eh [Editado pelo Reclame Aqui]! Comprei um fogao e depois descobri que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz boletim de ocorrencia, entrei em contato com o b

Não respondidaHá 2 meses

Comprei um guarda roupa e osite saiu do ar na data da entrega. SITE FALSO

No dia 30/04/2022 comprei um guarda roupa com o preço mais baixo por ser á vista, no Site MercasaCenter que aparentemente estava t

Não respondidaHá 2 meses

Compra sem entrega da mercadoria

Comprei um roupeiro na loja Mercasa Center em 15/03/2022, com entrega prevista para até 06/04/2022. Até agora não recebi a mercado

Quase cai

Estava buscando um ar condicionado para o meu namorado, e encontrei um com o preço super baixo, minha sogra na hora queria que eu

Mesa quatro cadeiras

Meu Deus do céu acho que cai nesse [Editado pelo Reclame Aqui] tbm.o prazo é até amanhã para chegar meu produto mas o site até saiu do ar. Não acredito.

Não recebi meu fogão

Compramos um fogão 5 bocas no Mercasacenter.com e não consigo falar, não recebi o fogão até hoje. Cadê meu fogão. DÉA ELENA S SA

Meu guarda-roupa

Comprei nessa bosta de site e não chegou ainda manda o meu guarda roupaaaaaa eu paguei e foi caríssimo seus[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondidaHá 3 meses

Fiz uma compra paguei pelo pix enviei o comprovante e depois ninguém me falou mas nada se o produto realmente vai vim ou se me enganam

Guardar roupa

Faz quase 1 mês que comprei o guarda roupa e ainda não foi entregue, o prazo foi de 15 dias úteis. E já passou desse prazo.