Método Inglês Rápido

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Método Inglês Rápido?

Todas as reclamações para Método Inglês Rápido

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Método Inglês Rápido).

metodo ingles rapido

plataforma nao esta funcionando ppois nao consigo entrar na plataforma

Propaganda enganosa

Ao acreditar no anúncio de garantia de satisfação, adquiri o curso de inglês Fluência Direta com o professor Alex, porém não goste

Não respondidaHá 1 ano

Fiz o pagamento e simplesmente não me foi enviado o link de 0.

Após fazer o pagamento não tive retorno da empresa.Estou tentado fazer o cancelamento e resarcir o pagamento.Simplesmente não tenh

Fluenflix cobrança indevida

Fiz o cadastro nessa plataforma Fluenflix para testar, não gostei porque a plataforma é um lixo! Mesmo assim eles seguem cobrando

Não consigo cancelar

Efetuei a compra de um curso de ingles virtual no dia 15/04/2020. Mas não gostei do método e solicitei cancelamento no dia s

ResolvidoHá 2 anos

comprei e não me deixam usar

Comprei o curso, ainda estou terminando de pagar. Fiquei um tempo sem acessar a plataforma, mas ao voltar e tentar fazer o login a

Não respondidaHá 2 anos

Descaso com serviço do cliente.

Novamente estou aqui postando minha insatisfação, sobre o mesmo problema, pois não tive uma solução ou sequer uma resposta conclus

Decepcionante no geral

Assinei o curso de inglês no dia 21/01, após 5 dias pedi o cancelamento, confiante no que o Victor Maranhão afirma constantemente

Cancelamento

Fiz a compra de um curso online, porem nunca usei. Acabei ficando desempregada e não consigo realizar o pagamento das parcelas que

Não resolvidoHá 2 anos

Recebimento de Senha para acesso

Comprei o curso Metodo Ingles Rapido Vitor Maranhão, porém não consigo receber a senha para acessar o produto. Já enviei email pa

Não respondidaHá 2 anos