Método Inglês Rápido

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Método Inglês Rápido?

Reclamações não respondidas para Método Inglês Rápido

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

metodo ingles rapido

plataforma nao esta funcionando ppois nao consigo entrar na plataforma

Propaganda enganosa

Ao acreditar no anúncio de garantia de satisfação, adquiri o curso de inglês Fluência Direta com o professor Alex, porém não goste

Não respondidaHá 1 ano

Fiz o pagamento e simplesmente não me foi enviado o link de 0.

Após fazer o pagamento não tive retorno da empresa.Estou tentado fazer o cancelamento e resarcir o pagamento.Simplesmente não tenh

Fluenflix cobrança indevida

Fiz o cadastro nessa plataforma Fluenflix para testar, não gostei porque a plataforma é um lixo! Mesmo assim eles seguem cobrando

Não respondidaHá 1 ano

comprei e não me deixam usar

Comprei o curso, ainda estou terminando de pagar. Fiquei um tempo sem acessar a plataforma, mas ao voltar e tentar fazer o login a

Não respondidaHá 2 anos

Recebimento de Senha para acesso

Comprei o curso Metodo Ingles Rapido Vitor Maranhão, porém não consigo receber a senha para acessar o produto. Já enviei email pa

Não respondidaHá 2 anos

Cancelamento de curso

No dia 30/11/2019 eu adquiri o curso Soulphia, que me prometia aulas individuais, aulas em grupo de até seis pessoas, e várias out

Cartão cobrando parcela

Fiz aquisição do MIR pois segundo a pessoa que se titula professor vitor maranhao afirma que se houver insatisfação do cliente no

Login e senha

Não estou conseguindo acessar meu login e senha e nem trocar a senha para resolver o problema.

Não respondidaHá 3 anos

Reembolso valor pago pelo produto

Hoje já é a segunda vez que entro no Reclame Aqui pois ainda não foi solucionado meu problema com o Método de Inglês Rápido. No d