Meu Pé de Bitcoin

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Meu Pé de Bitcoin?

Todas as reclamações para Meu Pé de Bitcoin

Exibindo 10 de 77 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Meu Pé de Bitcoin).

2 anos de mentiras

Fazem dois anos que espero meu dinheiro que tanto suei pra conseguir, voltar pra minha mão. O pessoal do meu pé de bitcoin sumiu,

Não respondidaHá 2 meses

Não consigo acessar app meu pé de Bitcoin

Minha conta fala q estão melhorando app e não consigo acessar e estou com dinheiro preso lá. então quero só entra pra tirar meu di

Não respondidaHá 6 meses

Sumiram!

Apliquei 100 dólares e disseram q era para esperar 72 horas para receber ligação e até agora nada, é pouco mas é meu, quero meu di

Não respondidaHá 6 meses

Empresa não efetuou o pagamento dos funcionários

A quase 2 anos prestei serviço e até investi uma pequena quantia em BitCoin nessa empresa, sendo que até hoje não foi restituído n

Não respondidaHá 8 meses

Todos devem fazer um B.O. contra a Meu Pé De Bitcoin, e seus responsáveis!!

Mim [Editado pelo Reclame Aqui]am 30 mil e ainda mim processaram!! Fiz um B.O. contra eles tbm, e já tive duas audiências contra eles com dois promoto

Não respondidaHá 10 meses

Sumiram com meu dinheiro

Investi 900 reais por meio de um funcionário que me cadastrou para ter acesso ao App Meu pé de Bitcoin, e lá vi meu dinheiro rende

Não respondidaHá 10 meses

Não devolveram o dinheiro

Até agora gostaria de saber se alguém já sabe como proceder para lidar com esse [Editado pelo Reclame Aqui]s, devemos os na receita federal ou na polí

Investi 10 mil na meu pé de bitcoin e não tive nada de retorno

Pessoal o que vocês estão fazendoPra receber esse dinheiro? Preciso de um norte, precisamos nos unir, AbriramProcessos

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento no "meu pé de Bitcoin" a mais de um ano, com o objetivo de receber os rendimentos mensais e nunca r

Lutando pelos meus direito

Estou aqui mais uma vez pedindo para hele Caxias se arrepender do que fez e devolver o dinheiro de todo mundo e pagar quem ele dev