Meu Pé de Bitcoin

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Meu Pé de Bitcoin?

Reclamações não respondidas para Meu Pé de Bitcoin

Exibindo 10 de 74 reclamações (referente ao filtro selecionado).

2 anos de mentiras

Fazem dois anos que espero meu dinheiro que tanto suei pra conseguir, voltar pra minha mão. O pessoal do meu pé de bitcoin sumiu,

Não consigo acessar app meu pé de Bitcoin

Minha conta fala q estão melhorando app e não consigo acessar e estou com dinheiro preso lá. então quero só entra pra tirar meu di

Não respondidaHá 4 meses

Sumiram!

Apliquei 100 dólares e disseram q era para esperar 72 horas para receber ligação e até agora nada, é pouco mas é meu, quero meu di

Não respondidaHá 4 meses

Empresa não efetuou o pagamento dos funcionários

A quase 2 anos prestei serviço e até investi uma pequena quantia em BitCoin nessa empresa, sendo que até hoje não foi restituído n

Não respondidaHá 6 meses

Todos devem fazer um B.O. contra a Meu Pé De Bitcoin, e seus responsáveis!!

Mim [Editado pelo Reclame Aqui]am 30 mil e ainda mim processaram!! Fiz um B.O. contra eles tbm, e já tive duas audiências contra eles com dois promoto

Não respondidaHá 8 meses

Sumiram com meu dinheiro

Investi 900 reais por meio de um funcionário que me cadastrou para ter acesso ao App Meu pé de Bitcoin, e lá vi meu dinheiro rende

Não respondidaHá 9 meses

Não devolveram o dinheiro

Até agora gostaria de saber se alguém já sabe como proceder para lidar com esse [Editado pelo Reclame Aqui]s, devemos os na receita federal ou na polí

Investi 10 mil na meu pé de bitcoin e não tive nada de retorno

Pessoal o que vocês estão fazendoPra receber esse dinheiro? Preciso de um norte, precisamos nos unir, AbriramProcessos

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento no "meu pé de Bitcoin" a mais de um ano, com o objetivo de receber os rendimentos mensais e nunca r

Lutando pelos meus direito

Estou aqui mais uma vez pedindo para hele Caxias se arrepender do que fez e devolver o dinheiro de todo mundo e pagar quem ele dev