Mi Store Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mi Store Brasil?

Reclamações avaliadas para Mi Store Brasil

Exibindo 10 de 141 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sequestraram meu Celular em vez de dar Garantia

Comprei um Celular, 30/09/2019, na loja da Xiaomi, intitulada de QUIOSQUE MI STORE ( 32.198.593/0001-39) no Shopping Norte na cida

Não resolvidoHá 2 anos

Bateria Inchada

A bateria do celular inchou enquanto estava carregando e agora está com menor durabilidade e esquentando. O celular tem um ano e 2

Não resolvidoHá 2 anos

não entraga os celulares e sumiu

pessoal quem foi [Editado pelo Reclame Aqui] pela mistore os proprios clientes criaram um grupo no telegram para tentar achar os donos o link é esse em

Não resolvidoHá 3 anos

nao enviaaram meu produto nem devolveram o dinheiro

comprei o smartfone dia 27 de dezembro e ate hoje nao enviaram o produtonao atendem ligacoes apagaram todas as redes sociais

Mi Store é furada

Comprei um Smartphone Xiaomi Mi A3 pela página do Mi Store Brasil do Instagram na ultima Black Friday, recebi a mensagem que foi f

Produto não recebido

Desde o dia 29/11/2019 que fiz a compra de um Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 6.3" 4GB/64GB GB Dual SIM Versão Global e ainda

Produto não entregue

Adquiri um celular pelo site da Mi Store Brasil no dia 29/11/2019, sob pedido n100009313 com prazo máximo de 21 dias para entrega

TAMBÉM NÃO RECEBI ! NÃO COMPRE, VAI FICAR SEM SEU DINHEIRO

COMPREI DIA 30/11/2019, NÃO RECEBI E NÃO EXISTE MEIO PARA ENTRAR EM CONTATO COM ESSA LOJA! VENDO AS OUTRAS RECLAMAÇÕES PARECE SER

Não recebi minha mercadoria

Fiz o pedido ni dia 29/11/2019 com data de entrega prevista no dia 19/12/2019. De acordo com o site a entrega seria através dos co

ATRASO NA ENTREGA DOS PRODUTOS

Foi realizada uma compra na Black Friday, no dia 29/11/2019, em que adquirimos 3 produtos, sendo eles: 2 Redmi NOTE 8 e 1 Redmi NO

ResolvidoHá 3 anos