Logo da Empresa MIDEA DO BRASIL

MIDEA DO BRASIL

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para MIDEA DO BRASIL

Exibindo 10 de 2770 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MIDEA DO BRASIL).

Troca de peça na garantia não realizada

Fiz a compra de um ar condicionado no dia no dia 18/03/2022, e foi necessário acionar a garantia devido a um problema no equipamen

Não respondidaHá 1 dia

Máquina não liga , está com a roupa travada dentro.

Estou com problemas com minha Lava e seca Da Midea , a primeira vez que tive problemas acionei a Midea e a autorizada que eles m

Fogão de indução

Comprei o fogão de indução na loja frio peças pelo site americanas tava fazendo minha almoço simplesmente o fogão estourou o vidro

Secadora MD100A112/WW-02

Comprei uma secadora Mídea MD100A112/WW-02 no dia 28/06 e infelizmente tive problemas.. Conversei com atendentes pelo chat que me

Nada de entregarem o ar

Falaram que chegaria outro ar em 30/06. Esperei o dia todo. Não entregaram. O que houve?Bruno o costa2199519069

Maquina Lava e Seca LSA08

Ganhei de presente de casamento uma maquina lava e seca midea LSA08, comprada em 17/07/2018. No dia 28/03/2020 entrei em con

Problema com a lava e seca Midea 11kg

Após 10 meses de uso da máquina a mesma apresentou problema no painel de funções, foi acionada a garantia de fabrica o qual mando

Péssimo atendimento e qualidade dos produtos.

Comprei um Microondas Midea de quase R$600 na loja GBarbosa da Av. César Borges em Jequié/BA e o mesmo deu problema na mesmo seman

Peça fora da garantia

Comprei uma lava e seca midea, e a borracha de vedação rasgou, acionei a Midea pois o produto esta na garantia, mandaram um tecnic

Eletrodomésticos micro-ondas.

Comprei um micro-ondas da marca Mideia, no segundo dia de uso o aparelho apresentou defeito, estou tentando encontrar uma autoriza