Logo da Empresa MIDEA DO BRASIL

MIDEA DO BRASIL

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?

Todas as reclamações para MIDEA DO BRASIL

Exibindo 10 de 14500 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MIDEA DO BRASIL).

PROCURO POR FONTE CARREGADOR

NÃO CONSIGO ENCONTRAR FONTE CARREGADOR PARA ASPIRADOR VERTICAL MODELO VSA15B PARA COMPRAR! PERDI A FONTE QUE EU TINHA E AGORA O AP

Máquina de lavar

Comprei uma máquina lava e seca inverter smart e hoje fui tirar da caixa e notei dois problemas. Ela veio com a pintura danificada

FOGÃO INDUÇÃO PAROU DE FUNCIONAR E A GARANTIA NÃO RESOLVE

Meu fogão por indução Midea com menos de 4 meses de uso parou de funcionar. Entrei em contato com a assistência da Midea que receb

Vazando água pelo dispenser amaciante

Oi minha lavadora de roupas sairmos Washington está vazando água pelo dispenser. Qual a solução para este problema

Péssimo atendimento na assistência técnica

Quanta burocracia pra conseguir um atendimento na assistência técnica Cavalini em São Vicente.Não aceitam a nota fiscal por

Péssima assistência tecnica

Minha máquina de lavar esta a praticamente 1 mês sem funcionar e até o momento a Assistência técnica nem a visita fez. Meu produ

Maquina veio com defeito no painel

Informo que comprei esta maquina lava e seca e desde quando começamos usar ela apresenta o erro E33, procurei no manual e não tem

Empresa engana o cliente com falsa solução.

Boa Tarde,No dia 25 de março de 2019 Minha irmã adquiriu um micro-ondas da marca Midea, Modelo MTBS42 220volts, na loj

Maquina lava e seca inverter quattro

Maquinaa pessima mega complicada mesmo com manual , em menos de um mês de uso deu defeito porcaria indico a ninguém

ASPIRADOR VERTICAL MIDEA AGIL VSA15B- ESTRAGOU COM 1 ANO E 2 MESES USO

COMPREI MAIS CARO UM ASPIRADOR PARA SER PORTÁTIL, OU SEJA, NÃO TER QUE FICAR CONECTADO NA TOMADA, BUSQUEI UMA MARCA QUE SERIA MAIS