Concessionária sem transparência nenhuma
Comprei um carro nessa Concessionária, até então fui muito bem atendido, fiquei mais de 4 horas na loja esperando, com minha ...
Não resolvidoHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei um carro nessa Concessionária, até então fui muito bem atendido, fiquei mais de 4 horas na loja esperando, com minha ...