Concessionária sem transparência nenhuma

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

16/06/2021 às 11:35

ID: 125346301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro nessa Concessionária, até então fui muito bem atendido, fiquei mais de 4 horas na loja esperando, com minha esposa e meu filho pra adquirir o tão sonhado carro. Depois de alguns meses, ao fazer o laudo do veículo, notei que o mesmo possuía alguns detalhes o qual não me foi repassado, nem citado em contrato: O CARRO JÁ FOI PRODUTO DE LEILÃO. Logo, estou tentando vender o carro e ninguém quer comprar, nem eu compraria se soubesse disso, tudo devido a essa falta de transparência em relação a concessionária. Meu advogado já foi acionado em relação a essa reclamação, e estamos estudando o caso para dar andamento ao processo. Pois hoje estou casado com o carro, não consigo vender pra concessionária nenhuma, nem pra pessoal.
CASO VOCE TEM INTERESSE EM COMPRAR ALGUM CARRO NESSA CONCESSIONÁRIA, FUJAM. O PESSOAL NÃO TEM TRANSPARÊNCIA, NÃO INFORMAM SOBRE OS DETALHES MAIS CRÍTICOS DO CARRO, AFINAL, ELES QUEREM SE LIVRAR DOS B.OS, E O PRIMEIRO BOBO CAI NA ILUSÃO DE ESTAR COMPRANDO UM CARRO NOVO, que na verdade acaba comprando um Gato por Lebre.
Estou muito insatisfeito e vou sim, dar andamento ao processo.. e alerto à vocês que estão pensando em fazer negócio com a mesma: FUJAM!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 12:36

Um [Editado pelo Reclame Aqui] de concessionária

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0