Pior empresa do mundo !
Comprei uma maquina de autoatendimento deles , chegou com defeito , notifique eles , o dono me deu a solução de eu desmontar ...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei uma maquina de autoatendimento deles , chegou com defeito , notifique eles , o dono me deu a solução de eu desmontar ...