Pior empresa do mundo !

Não resolvido
Açailândia - MA
01/04/2025 às 12:02
ID: 213640983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma maquina de autoatendimento deles , chegou com defeito , notifique eles , o dono me deu a solução de eu desmontar a peça e mandar para ele arrumar ! Um absurdo, pois o mínimo era mandar uma peça nova . Falei que não aceiava e queria dinheiro de volta , eles nem responderam, não deram a mínima .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 15:04
Péssima escolha
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0