[Editado pelo Reclame Aqui] do leilão
Infelizmente fui assessorado por essa empresa mas o veiculo além de vir cheio de problemas, (ate ae compramos no estado, mas ...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MOBII ASSESSORIA EM LEILOES).
Infelizmente fui assessorado por essa empresa mas o veiculo além de vir cheio de problemas, (ate ae compramos no estado, mas ...