Moder Diet Gold

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Moder Diet Gold?

Todas as reclamações para Moder Diet Gold

Exibindo 10 de 106 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Moder Diet Gold).

Moder diet

Meu nome Lauana comprei 2frasco de moder diet no site https:www.moderdiet.net/originalMas Entrei em contato com eles para d

Não respondidaHá 1 mês

Produto Falso

Comprei moder diet pelo site www.moderdiet.com.br e simplesmente nao funciona, já usei outras vezes e o aumento do xixi é signific

Não resolvidoHá 1 mês

Moder diet

Eu comprei 2 frasco de moder diet no site https:www.moderdiet.net/originalNome da empresa e formula oModer die

Não respondidaHá 1 mês

Produto falso

Comprei antes de uma revendedora, achei caro , só o trouxa aqui compra no site oficial, imaginem só! Produto não fez efeito nenhum

Não respondidaHá 2 meses

Produto falso, falta de educação e desonestidade no frete.

Comprei duas caixas do Moder Diet Plus e paguei para receber em 3 dias úteis o valor de R$ 58,40. Ao notar que havia expirado o pr

Não respondidaHá 4 meses

Não recebi código de rastreamento

Comprei um produto no qual pagamento já foi efetuado e ainda não recebi o código de rastreio, tentei contato por e-mail e telefone

Farinha pura

Simplesmente não presta, farinha pura,,

Produto falso

Demorou 17 dias pra chegar quando chega..imagina..Produto falso ja usei antes conheço o produto não é original...então por justa

Estorno do meu dinheiro

( Esse site vem enganando muitas pessoas)Eu efetuei uma compra pelo site oficial2022, no dia 03/02 com o pagamento pel

Não respondidaHá 6 meses

Não recebi o produto

Fiz uma compra pelo site https://moderdiet.farma2022.com/ e o recebimento foi feito pela plataforma Appmax, via pix, com entrega e

Não respondidaHá 6 meses