Não recuperação dos moldes
Eu comecei usar a molde.me e meu contrato venceu, o reajuste era altíssimo e não tive como renovar naquele mês, porém no próp...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Molde.me).
Eu comecei usar a molde.me e meu contrato venceu, o reajuste era altíssimo e não tive como renovar naquele mês, porém no próp...