Qual a reputação de Moleca?

Desempenho de Moleca

Esta empresa recebeu 483 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
194 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.99.
Dos que avaliaram, 87.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Moleca?

Marcas de Calçados

Todas as reclamações para Moleca

Exibindo 10 de 6996 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Moleca).

Coleção sandalias

Comprei 5 pares de sandália no site da moleca,a até agora não chegaram.Aguarda esclarecimentos

Quiz que dá direito a 2 calçados

Recebi propaganda da Virginia Fonseca no instagran que informa que ao participar de quiz da Moleca receberemos 2 calçados pagando

RespondidaHá 5 horas

Promoção moleca

Comprei 5vpares na promoção.Pagai correios já embutido na compra e não recebi ainda minha encomenda.Entrei em contato

RespondidaHá 5 horas

Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei em um site chamado moleca atacados e nunca recebi o produto comprei no dia 19/05/24 e até hoje não recebi nada.Quero

Não resolvidoHá 8 horas

Site falso de marca renomada

Olá ! Assim como várias outras consumidoras , fui enganada após receber no Facebook uma propaganda muito atrativa de papetes e al

Não resolvidoHá 13 horas

Sapatilha soltou o camurça na primeira lavagem

Comprei uma sapatilha da moleca com camurça, quando lavei a primeira vez saiu quase todo o camurça. Como ela e toda furada ficou h

RespondidaHá 17 horas

Papete estragou no primeiro dia de uso

Dei uma papete de presente para minha mãe, e logo no primeiro dia que ela foi usar arrebentou uma das tiras. Gostaria de uma posiç

promoção moleca

Fiz 2compras do site a moleca no dia 18/05/2024, está na promoção só que não recebi código de rastreio. Decepcionada em perde meu

Não resolvidoHá 1 dia

Quiz que dava direito a produto da Moleca

Me enviaram um quiz para responder e ganhar brindes!! Respondi e tinha uma taxa para receber de $45,80,código do pedido #gwn0x9jG

Até agora nada

No dia 08/05/2024 fiz uma compra no site da moleca com o prazo de entrega dentre 7 a 10 dias, e até o momento nada, foi confirmado

(1965)