Logo da Empresa Momentum Empreendimentos

Momentum Empreendimentos

Qual a reputação de Momentum Empreendimentos?

Desempenho de Momentum Empreendimentos

Esta empresa recebeu 101 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
50 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.29.
Dos que avaliaram, 38.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Momentum Empreendimentos?

Todas as reclamações para Momentum Empreendimentos

Exibindo 10 de 2660 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Momentum Empreendimentos).

[Editado pelo Reclame Aqui] DO RETORNO DO DINHEIRO DA ARQUITETA APOS CONSTRUÇÃO - CORRAM DE CAMPANHA

Vou contar a minha historia para voces nao entrarem nessa como eu entrei.Eu conclui minha construção janeiro de 2024, desde

IPTU COBRADO IRREGULARMENTE

Em 2016 revendi um terreno no empreendimento Terras de Santa Cristina, localizado em Paranapanema, SP, à empresa MOMENTUM , da q

Condominio inviabiliza construção de forma arbitrária

A saga é longa, então disponibilizo detalhadamente documentos e explicações na nuvem através do link: https://*******R

entrega do terreno

Boa tarde, estou tentado negociar a entregar do terreno para a Monentum empreendimento, mais a empresa quer que eu paguei uma mult

Falta de Transferência de titularidade do lote e cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] em meu nome

Eu possuía um lote no empreendimento de Riviera de Santa Cristina II, e vendi em Março/24 e informei ao Sac via WhatsApp, telefon

Conta bloqueada

Me chamaram pra fazer parte de uma compra num terreno, e tava desempregado e não consegui arcar com as dívidas, e hoje minhas cont

Empréstimo latifundiário

Em 2019, Eu termini um obra no Riviera de santa Cristina 3. Na época, antes eu havia preenchido um contrato pra levantamento d

Não resolvidoHá 11 dias

Impossivel ser vendido e setor de recompra fez uma oferta nada justa

Tenho esse terreno a mais de 30 anos, e sempre paguei em dias e colaborei muito para que o empreedimento Terras de Santa Cristina

Promoção de 50% na quitação do lote

A Momentum sempre vende terrenos com 50% ou 100% de quitação do lote após a conclusão da construção, contudo, eu finalizei minha c

Titular clube slim

Minha mãe é a titular do clube, mas se ela estiver viajando não posso usufruir do clube, que pagamos todo mês certinho sem nenhum